terça-feira, 20 de setembro de 2011

meu quarto

bom dia meninas esse é meu quarto pelo menos é um pedaço dele rsrsrsrsrs mais tarde voltarei para mostrar o outro lado dele ,logo vai passar por uma transformação aki tem muito de mim ,essas cortinas em voial é assim que se escreve? bom esse coberto de bolinhas ou poás como queiram chamar,quando eu a vi foi amor a primeira vista é super macia ,uma delicia paguei por ela r$ 45,00 reais comprei ela em uma feira daki do bairro ,semana passada estava custando r$60 reais ,ela é linda e ainda economizei bom demaisss ,bjosss mais tarde eu volto.



3 comentários:

  1. OI Ilka, saudades dos seus posts! Lucro sempre é bom né? Rsrsrsrs. E transformação então!? Tô na mesma aqui em casa.
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha essa colcha Ilka, bem alegre! :)
    Boa noite pra vc..bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tá uma graça o seu quarto.
    A cortina é tão lindinha:)
    Um beijo

    ResponderExcluir

vou ficar feliz com o seu comentário bjos.